terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

84th Academy Awards

Hi Everyone! 

Ontem foi a tão aguardada 84ª edição dos Academy Awards, no Kodak Theatre, Hollywood, Califórnia. Inicialmente, o apresentador seria o comediante Eddie Murphy, porém como o diretor da premiação foi demitido, Murphy decidiu não apresentar mais o evento. Sendo assim, Billy Cristal foi o substituto enquanto a produção ficou a cargo de Brian Grazer. 

A produção brilha dentro do teatro enquanto as celebridades exibem-se na red carpet, e o mundo inteiro pára para as ver! Deixo alguns dos vestidos que mais me chamaram a atenção apesar de este ano não haver nenhum que me tenha tirado o fôlego!


 Best Dress
 Milla Jovovich in Elie Saab 
Gostei muito, simples, elegante e clássico.
 Gwyneth Paltrow in Tom Ford
Parecia um super-herói da moda foxy, provou que "less is more", está linda de morrer, e remata com uma pulseira de diamantes.
 Louise Roe in Black Halo
Não adoro, mas gosto! Roe vestiu um vestido em camadas coral, com ombros quadrados masculinas, e ainda jóias de Jacqueline Nerguizian.
 Angelina Jolie in Atelier Versace
Só tenho uma palavra UAU! Angelina não podia vir mais dramática com este luxuoso vestido preto de veludo! A red carpet parou quando esta pousou para os paparazzis e fez a sua pose exuberante e agressiva. O vestido, na minha opinião, é LINDO! quero um deste para mim. Sexy, dramática, linda, exuberante... A melhor no noite dos Oscars.
  Shailene Woodley in Valentino Couture
So Cute! Achei que ela estava muito bem, adequado para a idade. Gosto da maneira elegante como o vestido branco,com o seu busto perfurado, lhe assenta.
Emma Stone em Giambattista Valli
Depois de Angelina é o meu preferido! Ultra-feminina num vestido vermelho, embora me cause um pequeno déjà vu (para quem se lembra do vestido Balenciaga vermelho que Nicole Kidman usava para os Oscars 2007. Apesar de tudo está muito bem, no geral gostei muito.
Octavia Spencer em Tadashi Shoji
Octavia permaneceu fiel à sua marca favorita, num vestido branco que lhe assenta como uma luva. Muito bem conseguido! 

more or less
Meryl Streep in Lanvin
Meryl Streep mantém uma consistência chocante quando se trata de escolher papéis no cinema, mas quando se trata de escolher vestidos para a red carpet deixa um pouco a desejar. Apesar de gostar, estava à espera de algo diferente. 
 Cameron Diaz in Gucci 
Não gosto do cabelo nem da parte de baixo do vestido (parece uma cascata onde um vulcão acabou de entrar em erupção). Não sei o que se passou com ela este ano! Espero que não tenha sido a Rachel Zoestylist, ficava muito desiludida! 
Penelope Cruz in Armani Privé
Penelope Penelope Penelope, o que é que se passou contigo? Não é que não gosto mas.. o vestido é muito Grace Kelly, muito romântico para ela. Estava à espera de algum drama.
George Clooney em Giorgio Armani e Stacy Kiebler em Marchesa
George está lindo como sempre, mas ela.. acho que aquela flor é de todo dispensável. Gosto da cor (apesar de pareceu um troféu dos Oscars), gosto muito do corte habilmente drapeado, gosto da cauda, mas a flor..
 Glenn Close in Zac Posen 
Apesar de ser um dos meus estilistas preferidos, não sei o que acho da Glenn. Sei que aquele blazer não devia estar ali!
Kristen Wiig in J. Mendel
Apesar da cor ser do ano passado, gosto muito da cintura para cima. Na parte de baixo: se os folhos fossem desde a linha da cintura talvez resultasse melhor (embora eu não goste de folhos)


worst dress

Missi Pyle in Valentina Delfino
Usava um vestido de seda orgânica que eu não gosto nada. A cor é tão foste que eu nem consigo olhar! Não gosto.
Giuliana Rancic in  Tony Ward
Está tudo mal. Não gosto do vestido, ela está magérrima, o que faz com que o vestido ainda lhe fique pior. Não gosto de nada. A cauda não tem nada a ver com as mangas, parece uma "manta de relalhos  haute couture".
 Viola Davis in Vera Wang
Eu ainda nem estou em mim que a Vera Wang fez este vestido. Coitada da senhora. Este vestido verde brilhante com um rasgo plissado de chiffon, não lhe fica nada bem, apesar da cor ficar bem com a sua tonalidade de pele. 


Claro que ha muito mais vestidos que eu não gostei ou que lhes mudava qualquer coisa, mas estes são aqueles que me fizeram levantar do sofá pela positiva ou pela negativa! 
Vou deixar aqui duas das fotografias que mais gostei desta gala dos Oscars 2012. Hope u like it! 



Para verem mais fotografias cliquem AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário